[Fedora-users-br] kword e oowriter

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Quarta Setembro 27 00:40:07 UTC 2006

No oowriter, crie uma tabela com 2 colunas e 8 linhas.
Importe para cada célula a tabela (inserir > figura > do arquivo) cada uma das
figuras.
Ajuste o tamanho das células, das figuras, das margens, etc, a gosto.

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com