[Fedora-users-br] Roteador linux integra

Jeferson A Cassol jeferson.cassol em gmail.com
Quarta Setembro 27 23:04:05 UTC 2006

cara ...
se tu queralgo pequeno...e para pendurar na parede...
tem o o seguinte site...
http://www.mini-box.com/

Mas o preco nao eh o forte dele...ehehe

Mas tem placas mini-ITX nano-ITX ( do tamanho de um CD)...
Com 1 a 4 interfaces de rede....Vale a pena dar uma olhaa....

Testei uma placa mini-ITX com processador VIA e FC5.. e funcionou bem...
Tem dirver's  pra tudo...

Atte.
--
Jeferson A. Cassol