[Fedora-users-br] kword e oowriter

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Quinta Setembro 28 00:49:13 UTC 2006

Não entendi o que você quiz dizer com "automaticamente", mas é possível
especificar o tamanho que se quer para cada célula da tabela.  Basta selecinar
cada uma e no menu de contexto que se abre após clicar com o botão direito do
mouse, selecionar as altura das linha e largura da coluna, e digitar os valores
de modo que ao final do processo a tabela resultante ocupe toda a página.

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com