[Fedora-users-br] kword e oowriter

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Quinta Setembro 28 00:56:30 UTC 2006

Otto Fuchshuber Filho escreveu:

> Não entendi o que você quiz dizer com "automaticamente",

Quer dizer: fazendo a tabela ocupar toda a página.

> mas é possível
> especificar o tamanho que se quer para cada célula da tabela.  Basta
> selecinar cada uma e no menu de contexto que se abre após clicar com o
> botão direito do mouse, selecionar as altura das linha e largura da coluna,
> e digitar os valores de modo que ao final do processo a tabela resultante
> ocupe toda a página.

Não consegui fazer isso. Mas eu ajustei, na marra, os tamanhos
das células da tabela, achando que eu ia me dar bem, mas quando
eu comecei a inserir as figuras, a tabela foi modificada, estragando
o resultado.

Isso é de enlouquecer. Uma coisa tão trivial, e parece impossível fazer.

Alberto Monteiro