[Fedora-users-br] kword e oowriter

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Quinta Setembro 28 01:22:05 UTC 2006

Testei usando o Broffice writer (versão em português do oowriter) e obtive o
efeito que você quer.
1. Criei uma tabela com 4 colunas e 4 linhas
2. Selecionei todas as células, cliquei com o botão direito do mouse e
selecionei linha > altura, especifiquei um valor e desmarquei a opção "ajustar
ao tamanho" (você perecebeu este detalhe?).
3. Para as colunas não fiz nada pois quando foi criada, a tabela tomou toda a
largura da página, como desejado.
4. Depois em cada célula, selecionei no menu principal: Inserir > figura > do
arquivo, e inseri algumas figuras às quais foram adicionadas respeitando o
tamanho das células, porém preservando a proporcionalidade de cada figura.

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com