[Fedora-users-br] Depois de Instalar

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Quinta Setembro 28 14:10:00 UTC 2006

Bom dia,

Depois de ter instalado o FC5, que recebi ontem, não consigo fazer mais
nada.

Bem vamos aos problemas:

1. A senha do root que defini não é aceita.  Coloco no login: root. Dou
enter e coloco a senha que defini. Resposta: Login incorrect.  O que
fazer???????????????????

2. Como passo para o init5, pois quer começar com o X levantado?

Preciso conseguir entrar para resolver alguns problemas que o Anaconda, não
faz direito.

a) ele não reconhece mouse serial. Tenho que mudar o xorg.conf.
b) o modem, lucent, eu tenho que instalar o driver para ele funcionar.

Como posso fazer estas coisas se não consigo entrar.  Estou usando o RH9,
que sempre funcionou direito e sempre eu podia dizer qual era o mouse que
usava e a porta que está conectado.  No FC4, tinha que fazer a mesma coisa.
Nunca entendi por que ele não reconhecia meu mouse, mas como sei como fazer
eu fazia e agora como proceder?

Grato por suas respostas.

Atenciosamente,

Júlio César