Re: [Fedora-users-br] Actualizações do Fedora 6

jaitony souza jaitonys em gmail.com
Segunda Janeiro 8 23:29:47 UTC 2007

o meu fedora 6 é atualizado e bem atualizado
nao tenho este pro nao mais mais te dou uma dica
vc deve ter ablitado os repositorios teste do fedora que este ja estou
trabalhando com o fedora 7
veja tambem se os terminal tem imagem se tive deve ser o xorg que deu pau
entao edita ele nao mao e sobi
olha pode ser a frequencia do momitor isso tendo que o modo texto sobi
e o X que nao tem imagem se vc poder dar mais detalhes tem como te dar uma
orienteçao melhor para esta fato

ok

Tony (knoppix_debian) use o fedora este é bom

Em 08/01/07, Acácio Lobo <acaciolobo em sapo.pt> escreveu:

> Instalei hoje o Fedora 6 fazendo a seguir as actualizações.
> Quando reinicio o Fedora não abre ficando o  monitor  preto  deve haver
> um dos pacotes que provoca isso. Algum de vocês sabe qual é, para eu não
> o marcar esse pocote(s) para não ter problemas.
> Desculpem o meu abuso mas preciso mesmo de help. Porque quando isto
> acontece, tenho novamente de instalar o fedora desde inicio.
> Muito Obrigado. Agradecia uma resposta
>
> Acácio Lobo

linux é tudo de bom e com radio é melhor
telefone para contato 0xx 83 88447830
Soluçoes da rede WI-FI e logicas