Re: [Fedora-users-br] Pq preciso de 5 CDS se não posso usa-los depois?

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Quinta Janeiro 11 19:54:17 UTC 2007

Olá,

Até o Fedora Core 4, você poderia utilizar o system-config-packages
que ele te pediria os CDs. Se não me engano, ele não suportava
repositórios (não afirmo com certeza pois faz tempo que não uso o
FC4). Muita gente pediu e criaram uma nova ferramenta, para suportar
repositórios e futuramente substituir o system-config-packages. Não
sei porque removeram o system-config-packages antes do pirut suportar
os CDs mas até onde eu li no bugtraq, tem entradas abertas para
incluir suporte aos CDs/DVD do Fedora na próxima versão.

Enquanto isso, você pode usar "yum localinstall pacote" dentro do
diretório no CD ou criar um repositório local com os pacotes do CD e
compartilhar na tua rede, caso tenha uma.

[]'s

Gustavo Picoloto