[Fedora-users-br] Re: [Fedora-mktg-brazil] Fedora com configurações estranhas

Quinta Junho 7 12:48:27 UTC 2007

UAHEUHAUEHUAHEUAHUE Rodrigo essa foi a maior piada de SL que ja vi
auehauheuaheu. Cara o unico driver que eu não instalei aqui foi o
kmod-nvidia-96xx, pois a minha placa é top de linha da nvidia. Vou na cara
de pau fazer essa instalação e ver no que vai dar. Até agora estou tendo
vários problemas com o fedora 7. Quando eu for resolvendo eu vou postando
aqui e na comunidade fedora brasil para que todos fiquem cientes de como
resolver.

Em 07/06/07, Rodrigo Guariento <rguariento em gmail.com> escreveu:

> [...]
> site deles para o FC6. Funcionava 100%. Também funcionava "meia-boca " se
> eu instalasse só o kmod-nvidia. Agora, no FC7, tentei instalar o
> NVIDIA-Linux-x86-1.0-9755-pkg1.run mas não funcionou. Só funcionou com o
> kmod-nvidia-96xx instalado por meio do YUM.
>
> Observo que foi mancada minha estar com o driver da nvidia (
> NVIDIA-Linux-x86-1.0-9755-pkg1.run) instalado sem funcionar quando
> instalei o kmod-nvidia-96xx, agora não sei se a "mistura" dos dois nesta
> seqüência é que fez funcionar tudo. Aqui a GT6600, agora, está funcionando

Cristiano Furtado