[Fedora-users-br] Livro de cabeceira

Fabio Aragao duvidaslinux em yahoo.com.br
Sábado Junho 9 00:53:47 UTC 2007

Rapaz, este livro ainda nao tinha visto, vou coloca-lo
aqui na lista para ver se alguem mais o indica.

VAleu

http://www.001shop.com.br/lojas/editoraneo.com.br/tipodeproduto.asp?tp=9&cat=%3A%2E+Linux&inf=5&an=Sistema+Operacional