[Fedora-users-br] Motivo de chatoca

Fabio Aragao duvidaslinux em yahoo.com.br
Domingo Junho 17 14:13:50 UTC 2007

Pois é, por estas e outras que sou a favor de uma
força tarefa para difundir cada vez mais o linux....
sei que o pinguim vem crescendo nos servidores e
desktops, mas este crescimento pode ser maior apesar
de tambem concordar que é muitissimo significativo
todo esforço que tem sido feito pelos linuxers