[Fedora-users-br] Motivo de chatoca

Pimenta brunofpimenta em gmail.com
Segunda Junho 18 14:12:17 UTC 2007

Na verdade sou bem novo no Linux, praticamente acabei de sair do tubo de
ensaio, estou, posso dizer, "experimentando" ainda, mas gostaria de dar
minha opinião aqui. Sou usuário Windows há cerca de 9 anos, mas de uns 5 pra
cá me subiu um crescente tesão pelo Linux e há pouquíssimo tempo instalei.
Por viver mais no mundo MS digo pra vocês que, não é o caso aqui de ninguém,
não que eu tenha percebido, mas existe muito usuário Linux arrogante, que se
acha o dono do mundo, dono da razão, e da mesma forma que assim também é com
o Win.

Se cada um soubesse dar sua opinião sem agredir o próximo e assim discutir
os prós e contras de cada um seria o melhor pros dois. Quem usa Linux teria
toda liberdade que gosta e realmente tem e quem usa Win teria toda liberdade
que pode ter sem pagar ou pagando, caso ele queira.

Não concordo com essa coisa de "contra-atacar", pois assim a coisa vira uma
bola de neve e nunca termina. Fazer a disseminação do Linux de forma
pacífica, na minha opinião, é o melhor a se fazer. Fazendo uma analogia
idiota, Mahatma Ghandi ganhou uma "briga" sem dar um tiro. E olha que os
gigantes que ele lutava, na proporção, eram maiores do que a Microsoft.

Abraços,

Em 18/06/07, Sergio Augusto Vladisauskis <sergiovl em gmail.com> escreveu:

> Nem vou perder meu tempo discutindo sobre esse assunto, aqui se lida
> com software livre e temos liberdade para escolher o que é melhor para
> nós, se eles se incomodam com o linux, deixe eles pra lá, usuários
> inexperientes não podem ser levados em conta nestas questões.

> não
> *BSD

> []'s
> Sergio Augusto Vladisauskis (Animal-X(r))
> Jabber: sergiovl em jabber.org | Google Talk: sergiovl em gmail.com
> Skype: animal-x | ICQ: 31967968
> Linux User: 305281 | Linux, OpenSolaris, BSD's & Haiku
> [...]

EAS Informática
Desenvolvedor
Bruno PIMENTA
Cel: 21 9796.2308