[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 20, assunto 67

Aracele aracellecunha em gmail.com
Segunda Junho 18 16:44:03 UTC 2007

valeu pela dica!

Em 18/06/07, fedora-users-br-request em redhat.com <
fedora-users-br-request em redhat.com> escreveu:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>         fedora-users-br em redhat.com

>         https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>         fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>         fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Re: gxmame erro! (André Felício)

>         <fedora-users-br em redhat.com>
>
> Rau,

> [...]

Aracele
"Só sei que nada sei".
(Sócrates)
"O começo é a parte mais difícil do trabalho".
(Platão)
O que ?
Seminario Linguagens de Programacao e Desenvolvimento de Software Livre
Onde?
Faculdade Ruy Barbosa
Rua Theodomiro Batista, 422- Rio Vermelho
Quando?
27 de agosto, sábado das 09 as 13 horas
Entrada Livre
Infor- http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL