[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 20, assunto 90

Pimenta brunofpimenta em gmail.com
Terça Junho 26 16:03:31 UTC 2007

É isso aí.
No próprio site tem uma imagem em flash, se ela funcionar tenta em
ouros sites como o youtube.

Se precisar e eu puder ajudar ....

Em 26/06/07, Aracele<aracellecunha em gmail.com> escreveu:

> com base na sua orientação.... cheguei lá.. foi duro.... mas valeu!
>
> Installed: flash-plugin.i386 0:9.0.31.0-release (é esse mesmo???)
> SUMACK;-)
>
> Obrigada!

> http://www.adobe.com/cfusion/knowledgebase/index.cfm?id=tn_15507

> http://kb.adobe.com/selfservice/viewContent.do?externalId=tn_15507&sliceId=2

> de

> --
> Aracele
> "Só sei que nada sei".
> (Sócrates)
> "O começo é a parte mais difícil do trabalho".
> [...]

EAS Informática
Desenvolvedor
Bruno PIMENTA
Cel: 21 9796.2308