[Fedora-users-br] socorro firefox epiphany

Terça Junho 26 16:52:14 UTC 2007

Gente o you tube não precisa de codecs hehehe. É somente instalar o
flashplayer plugin.

http://fpdownload.macromedia.com/get/flashplayer/current/flash-plugin-9.0.31.0-release.i386.rpm

Grato.

Em 26/06/07, Pimenta <brunofpimenta em gmail.com> escreveu:

> Aracele, o seguinte procedimento resolveu para mim:
>
> Caso esteja com o firewall ativo, no terminal e digite:
> sudo /sbin/service iptables stop
>
> Abra o Firefox e acesse:
> http://www.adobe.com/cfusion/knowledgebase/index.cfm?id=tn_15507
>
> Na parte superior do Firefox vai aparecer uma barra amarela e no canto
> direito dela clique em Instalar Plugin... aceite a licença, espere
> instalar. Ao fim da instalação volte no terminal e restart o firewall:
>
> sudo /sbin/service iptables start
>
> Esse procedimento peguei em um Tutorialzinho de configurações básicas
> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org