[Fedora-users-br] Notbook Retirar Fedora 6

Pimenta brunofpimenta em gmail.com
Quarta Junho 27 14:35:23 UTC 2007

Eustaquio, experimenta instalar o Partition Magic 8 no Windows e por
esse programa faz as alterações e formatações que precisar nas
partições. Demora um pouco, mas sempre tive sucesso quando precisei.

Abraços,

EAS Informática
Desenvolvedor
Bruno PIMENTA