[Fedora-users-br] Duvida ao instalar o KDE

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Terça Março 6 16:03:47 UTC 2007

Olá,

Até onde eu sei, se você trocou o KDE pelo Gnome, somente este será
trocado. Os demais pacotes continuarão no "default" e você teria que
mudar cada um deles.
Isto acontece porque o Fedora é focado em Gnome e "ignorou" (não sei
se é a palavra certa) o KDE.
No Fedora 7, estão mudando isso e terá o cd para Gnome e o cd para
KDE, com os pacotes já selecionados para estes ambientes.

Acho que era isso,

Att.
Gustavo Picoloto