[Fedora-users-br] Estacoes Dos Com Server Novell

Eustaquio Vieira eustaquiomv em gmail.com
Terça Março 6 20:43:50 UTC 2007

Eh ai Blz, fico com medo de mexer, pois time que esta ganhando.....

Clipper ja trava muito....

Vc me sugere o que?? Samba? ou um emulador de novell.

Tudo que li nao me agradou, vc tem experiencia positiva com
server linux com clipper?

Se for samba mande o seu script para mim analisar.

Abçs e obrigado pela resposta.

Eustaquio