[Fedora-users-br] Re: Re: Configuração do Bind

Bruno Galindro da Costa bruno.galindro em gmail.com
Quarta Março 7 12:45:08 UTC 2007

>Ja que o seu servidor não é o dns primario coloque essa regra no dns da
>maquina que vc fez ok??
>
>zone "fbrasilnet.com.br" IN {
>        type slave;
>       file "db.fbrasilnet.com.br";
>        masters { 192.168.254.250; };
>};
>
>O fbrasilnet é op meu servidor de dns logo configure na maquina que vc quer
>como slave.

Cristiano, infelizmente sua dica não funcionou ou eu não soube implementar.
Continuou acontecendo o mesmo problema.

Coloquei assim:

// Alterei somente para o arquivo de zona
*zone "sme.gov.br" IN {
          type slave;
          file "sme.zone";
          masters { 10.10.1.253; };  -> este é o IP do servidor dns primário
certo?
};*
**
// O reverso não foi alterado
*zone "1.168.192.in-addr.arpa" IN {
          type master;
          file "sme.rev";
          allow-update { none; };
};
*
Por favor, se eu fiz algo de errado, aponte neste exemplo acima, tendo em
vista que o DNS primário é o 10.10.1.253.

Aguardo resposta

--
Bruno Galindro da Costa
bruno.galindro em gmail.com