[Fedora-users-br] Dicas LPI

Cedrick Moraes Maia Mendes cedrimendes em gmail.com
Quarta Março 7 17:58:18 UTC 2007

Pessoal um assunto que acho interessante e deve ser sempre abordado, é a
respeito das certificacoes Linux (LPI) - afinal todo mundo quer tirar uma
LPI hoje em dia, até eu :D

Mais na hora de pensar em obter a LPI realmente aparece muitas duvidas.
Por exemplo:

Onde posso fazer a prova?
qual o valor ?
Tenho que fazer algum curso ?
A prova é aplicada somente em ingles ?
O que vai cair?
Qual a distribuicao usada ?
etc...

Pensando nisso é que a gente poderia contribuir - principalmente quem
conhece mais do assunto e já fez a prova.

Vou deixar aki alguns links de sites com simulados e assunto relacionados

http://www.testking.com/
http://www.matheussantanalima.x-br.com/artigos/2007/lpi/index.html
http://www.register.prometric.com/Index.asp
http://www.vue.com/it/
http://rootmaster.com.br/simulado/index.php
http://www.certificacaolinux.com.br/

Lembre-se qualquer contribuicao é valida

cedrimendes em yahoo.com.br

>         fedora-users-br em redhat.com

>         https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>         fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>         fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. RE: Problema com SAMBA (Alexandre Singulani)
>    2. Re: PROJETO FEDORA (Rodrigo Padula de Oliveira)

> Message: 1
> Date: Wed, 07 Mar 2007 14:18:19 +0000
> From: "Alexandre Singulani" <alexsingr em hotmail.com>
> [...]

Atenciosamente