[Fedora-users-br] Problema com SAMBA

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Quarta Março 7 20:48:26 UTC 2007

hum, nao tenho conhecimento profundo sobre selinux, mas ja vi algumas
threads aqui na lista comentando que desabilita-lo nao eh a melhor
prática.

Alguem q tem conhecimento no assunto pode indicar uma boa
documentação? Algo simples...

Em 07/03/07, Alexandre Singulani<alexsingr em hotmail.com> escreveu:

> Já consegui resolver o problema aqui...... tava com o SELINUX ativado, foi
> so desativar que funcionou... :D
>

> []s

> To: fedora-users-br em redhat.com
> Subject: RE: [Fedora-users-br] Problema com SAMBA

> [...]