[Fedora-users-br] Problema com SAMBA

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sexta Março 9 02:19:59 UTC 2007

Olá,

Em modo permissivo, como o nome diz, ele permite tudo. A diferença
entre permissive e enforcing é que no segundo ele proibe o acesso e no
primeiro, loga que iria proibir, mas não proíbe.

Sobre o Samba e o Selinux, tente executar, com o selinux habilitado:

# setsebool -P samba_enable_home_dirs 1
# setsebool -P use_samba_home_dirs 1

Com isto você permitirá que usuários acessem o home no samba e terá o
selinux protegendo o restante do sistema.