=?ISO-8859-1?Q?Re:_[Fedora-users-br]_Mysql, _ar?= quivo de configuração onde está?

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sexta Março 9 15:10:05 UTC 2007

Ola

entao, mexo com o RHEL e creio que nesta parte seja a mesma coisa. Quando é
instalado via pacote o MySQl este já vem compilado as definições default, ou
seja, se não achar um arquivo de configuração ele carrega o que é marcado
como default.

Na versão 4 que trabalho, crio o seguinte arquivo com as conf necessárias:

/etc/my.cnf

Feita as modificações restarto ele e pronto.

[]s

On 3/9/07, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> wrote:

> Olá Grupo.
>
>     Por favor, em sistemas baseados em debian, o em /etc/mysql tinha
> um arquivo de configuração do mysql.
>
>     Agora, no FC6 não estou localizando este arquivo.
>
>     Por favor, poderiam me ajudar?
>
>     Obrigado pelo tempo.
>
> Zandre.

Renato de Oliveira Diogo