=?ISO-8859-1?Q?Re:_[Fedora-users-br]_Mysql, _ar?= quivo de configuração onde está?

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Sábado Março 10 02:05:58 UTC 2007

Esse cara é doido, a galera tenta ajudar e ele vem com imbecilidades...
Velho se você ta insatisfeito, vá procurar no google...

Em 09/03/07, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> escreveu:

>     Ajudou muito Felipe.
>
>     Se estou perguntando é pq estou com dificuldade. Se ela é idiota
> para você, para mim não esta sendo. Pelo menos poderia ter enviado o
> link dev.mysql.com/doc ou alguma referência que aborde o assunto, já
> que você sabe a solução.  :-)
>
>     Talvez deva perguntar na lista de mysql. Mas como tenho um
> sentimento positivo por esta lista, enviei para cá.
>
>     Mas estou redirecionando minha dúvida para a lista de MySql.
>
>     Obrigado pelo tempo.
>
> Zandre.

Marley Oliveira Bacelar