[Fedora-users-br] Cluster em Pentium 200

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Domingo Março 11 00:31:01 UTC 2007

Toda distro pode ser usada nesse caso, basta apenas o grau de complexidade
em colocar os pacotes necessários em alguns casos (Slackware) tirar os
pacotes excedentes (knopix, fedora, mandriva, Suse...).

Em 08/03/07, Gabriel Lovison <gabriel.lovison em gmail.com> escreveu:

> Na universidade em q estudo, configuramos o fedora 6 pra funcionar como
> servidor ltsp para 26 pentium 200, está tudo funcionando numa boa.

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)

Linux User - 430086