Re: [Fedora-users-br] Não consigo acessar os arquivos do Windows

Gabriel Lovison gabriel.lovison em gmail.com
Domingo Março 11 13:40:25 UTC 2007

Vc pode tb adicionar no /etc/fstab a seguinte linha

/dev/hda2               /mnt/hda2               vfat    defaults        0 0

e criar a pasta hda2 em /mnt
mkdir /mnt/hda2

toda vez q vc iniciar a máquina a partição ja estará montada

Em 11/03/07, Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com> escreveu:

> mount /dev/hda2 /mnt

> Rafael Brito Gomes
> Sistema de Informação
> Universidade de Salvador (UNIFACS)
>
> Linux User - 430086
>
> O Tabareu - A Arte em sua forma mais Pura!
> http://tabareu.wordpress.com/
>
> Blog TechFree
> http://techfree.wordpress.com/

Gabriel Z. Lovison