[Fedora-users-br] Macromedia Flash 9 em x86_64

André Felício andre em felicio.com.br
Segunda Março 12 02:39:57 UTC 2007

Rau,

Peguei coragem e fiz um upgrade em minha maquina de casa, parti para 64bits.
Bem, tudo roda perfeito menos o Flash.

Consegui faze-lo rodar no firefox.x86_64 usando o nspluginwrapper, mas oq eu
realmente gostaria era que ele roda-se no meu amado "Konqueror".

Ele até roda, se foi carregado sob demanda, onde eu preciso clicar no
botão "start plugin". Se não for sob demanda fica uma caixa vazia no lugar do
objeto flash.

Alguem passou por isso no Konqueror? Colocar para funcionar sem ser sob
demanda!?

Agradeço a ajuda...

Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

--
You recoil from the crude; you tend naturally toward the exquisite.