[Fedora-users-br] Placa de som e madwifi

André Felício andre em felicio.com.br
Segunda Março 12 03:24:59 UTC 2007

Rau,

A Sunday 11 March 2007 23:49:11, André Walker escreveu:
>  puxa, valeu mesmo... só uma coisa.. onde eu ponho options snd-hda-intel
> index=0 position_fix=1? lembro de ter visto algo parecido em algum lugar
> mas não lembro onde.... é algum arquivo de configuração, ou em algum
> programa?

(zip)

AUheuaheuaheae
Evite fazer este tipo de pergunta, "onde eu ponho", "onde eu coloco", "onde eu
enfio".
Auheauheuaheuahea

Você põe o "options snd-hda-intel index=0 position_fix=1" no...

... /etc/modprobe.conf

Edite o arquivo e onde tem "options snd-hda-intel index=0" apenas adicione no
final "position_fix=1"

Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

PS.: Perco o amigo mas não perco a piada!!

--
Hand me a pair of leather pants and a CASIO keyboard -- I'm living for today!