Re: [Fedora-users-br] instalação vga onboard via

Segunda Março 12 16:17:15 UTC 2007

Faça o seguinte, se pelo menos vc esta conseguindo instalar o sistema, após
a instalação mude no arquivo vim /etc/X11/xorg.conf essa linha:

Section "Device"
        Identifier  "Videocard0"
        Driver      "vesa"
EndSection

Em 12/03/07, PaTricK <patrick_rsl em yahoo.com.br> escreveu:

> Alguém aih poderia me ajudar em como posso instalar a plava de video
> onboard com o chip da via?
> VGA compatible controller: VIA Technologies, Inc. VT8378 [S3 UniChrome]
> Integrated Video (rev 01)
>
> Tentei de algumas maneiras mas tive mtos problemas.
>
> obrigado!

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://jasonnfedora.eti.br