[Fedora-users-br] Placa de som e madwifi

André Felício andre em felicio.com.br
Terça Março 13 00:30:45 UTC 2007

Rau,

A Monday 12 March 2007 16:33:35, André Walker escreveu:

> huiahiuahiuahihau, brincadeiras a parte, esta linha aqui me pareceu
> suspeita:
> remove snd-hda-intel { /usr/sbin/alsactl store 0 >/dev/null 2>&1 || : ;
> }; /sbin/modprobe -r --ignore-remove snd-hda-intel
>
> que que eu faço com ela? deixo do jeito que está? bom, vou reiniciar,
> ver se funcionou... brigado de novo

Deixa ele quieta, esta linha é para quando o modulo for removido, "o que deve
ser feito?"
Bem ela salva seu Mixer, volume e etc...

E ai, funcionou?

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Getting the job done is no excuse for not following the rules. Corollary:
Following the rules will not get the job done.