Re: [Fedora-users-br] instalação vga onboard via

Robert Pereira robertjs em gmail.com
Terça Março 13 15:05:17 UTC 2007

Patrick:

O problema com a resolução não está ligado ao driver de vídeo que você
utiliza, e sim às frequências do seu monitor versus a profundidade de cores
que foi selecionada.
A sua placa de vídeo Via S3 Unichrome é suportada pelo Xorg, no trabalho
utilizo o Fedora Core 6 com esta placa de vídeo e ela funciona perfeitamente
em 1024x768.
Me envie em pvt as seguintes informações:

1 - Fabricante e modelo do seu monitor e modelo.
2 - Frequências de atualização vertical e de sincronismo horizontal.
3 - O arquivo xorg.conf.new gerado a partir do comando Xorg -configure.

Após solucionar-mos o problema postamos na lista o resultado.

Robert Pereira