[Fedora-users-br] postifix+fetchmail+dovecot+gmail

André Felício andre em felicio.com.br
Terça Março 13 23:07:13 UTC 2007

A Monday 12 March 2007 11:59:08, Bruno Galindro da Costa escreveu:
> Alguém sabe como configurar o fetchmail pra pegar e-mails do gmail? Eu li
> tutoriais em inglês que explicam que é necessário gerar certificados
> através de um script que tem na instalação do openssl (nome do script:
> CA.pl). Mas eu não tenho esse script.
>
> Alguém pode me ajudar?

http://www.google.com/search?q=gmail+fetchmail

O primeiro resultado lhe atende perfeitamente. Talvez o segundo tambem...

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 You can get everything in life you want, if you will help enough other people
get what they want.