[Fedora-users-br] software torrent lento

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Quinta Março 15 19:54:26 UTC 2007

http://bittyrant.cs.washington.edu
Acho que nao é muito 'ético' usar um cliente como esse porque vai contra a
politica dos torrents, mas pra quem tem uma broadband pequena eh bastante
interessante.