[Fedora-users-br] Problemas com Yum (Yumex) com repositorio Lvinia

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sexta Março 16 19:36:40 UTC 2007

Ok, legal... vou tentar fazer isto...

mas quais as diferenças de kmod e dkms.

kmod sei que são módulos para o kernel...

[]s

On 3/16/07, Allisson Azevedo <allisson em gmail.com> wrote:

> Concordo com o André, e fora que o freshrpms tem mais pacotes que o livna.

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru
Mestrando em Ciência da Computação