[Fedora-users-br] mplayer [was: youtube-dl]

André Felício andre em felicio.com.br
Sábado Março 17 07:05:56 UTC 2007

Rau,

A Friday 16 March 2007 22:14:16, Alberto Vieira Ferreira Monteiro escreveu:
> Aconteceu uma coisa muito esquisita aqui.

Diga...

> Se eu entro na linha de comando ...
> mplayer <arquivo>.flv
> ... ele funciona. Mas se eu tento abrir via GUI, ele abre uma
> interface toda cheia de frescura e _não toca nada_.

Muito esquisito, já que o gmplayer é apenas um GUI para o mplayer.

> Curioso é que essa interface é chamada por gmplayer,
> mas gmplayer é um link lógico para mplayer.

Se o gmplayer tocar algum video, com certeza é algo muito de estranho, já que
toca uns e outros não (estou falando de mplayer e sua gui).

Tente ir nas preferencias dele e selecionar a aba "video" e escolher o
driver "xv". Depois da OK, abra e feche ele denovo e veja oq acontece.

Tente chamar o gmplayer da mesma forma que chama o mplayer por linha de
comando.
No lugar de chamar $ mplayer arquivo.flv chame gmplayer arquivo.flv

Veja qual o motivo de o gmplayer não tocar e mande a saida para a lista.

> Não estou entendendo nada :-/

Nem eu...  :P

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 I just got out of the hospital after a speed reading accident. I hit a
bookmark. -- Steven Wright