[Fedora-users-br] Instalação Fedora 6

André Felício andre em felicio.com.br
Segunda Março 19 15:04:31 UTC 2007

Rau,

A Sunday 18 March 2007 08:35:15, Júlio César Silva Barcelos escreveu:
> Bom dia,

Bom...

> Fui tentar instalar o Fedora 6 nna minha máquina nova e não consegui.
> O erro foi o seguinte:  ele tentou carregar o driver do SATA, mas eu não
> tenho HD sata.

E quem disser que precisa ter HD Sata para ele carregar os modulos, você tem
controladora SATA?

> Alguém tem alguma dica para instalar?

Sim, mas se for postar o erro e mais alguns informações sobre o problema.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Hark, the Herald Tribune sings, Advertising wondrous things. Angels we have
heard on High Tell us to go out and Buy. -- Tom Lehrer