[Fedora-users-br] Informações do hardware, hwinfo no Fedora?

André Felício andre em felicio.com.br
Segunda Março 19 21:22:01 UTC 2007

Rau,

A Sunday 18 March 2007 08:57:30, Zandre Bran escreveu:
>     Olá Grupo.
>
>     No Debian tinha um programa muito útil para ter informações sobre
> o hardware que era o hwinfo.
>
>     Procurei (yum search hwinfo) nos repositorios do Fedora, Extras e
> Freshrpms e não localizei o arquivo.
>
>     Por favor, há algo semelhante no Fedora, ou onde localizo o pacote
> hwinfo para instalar no Fedora?

hwbrowser, agora não me recordo se é no repositorio core ou extras.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 "I took the initiative in creating the Internet." -- Al Gore "Today I am one
of the senior technical cadre that makes the Internet work, and a core Linux
and open-source developer. I have closely studied the history of the Internet
technical culture." -- Eric S. Raymond