[Fedora-users-br] adsl-status, connect, enfim, todas as variantes.

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Março 20 00:15:01 UTC 2007

On 3/19/07, André Felício <andre em felicio.com.br> wrote:
> Rau,

  Rau.

> Quando uso uma distro qualquer, tento fazer as coisas da forma que é pedido
> nela, seguindo um certo "padrão" da distro.

    Exato. Quando digo "padrão" ou "melhor forma" refiro-me para o Fedora.

    André, mais uma vez obrigado pela atenção.

    PS: Agradeço também a dica do hwbrowser.

    Abçs,

Zandre.