[Fedora-users-br] Paste bin - ERA [FC6 não reconhece meu pen-drive Kingston]

André Felício andre em felicio.com.br
Terça Março 20 05:32:57 UTC 2007

Uma boa seria este artigo:
http://www.felicio.com.br/artigos/perguntasinteligentes/
e a RFC 1855
(tradução) http://www.velocidadejusta.com.br/rfc.htm

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 If your mother knew what you're doing, she'd probably hang her head and cry.