[Fedora-users-br] erro azureus

André Felício andre em felicio.com.br
Terça Março 20 07:44:32 UTC 2007

Rau,

(zip)

Acabei de baixar o Azureus de http://azureus.sourceforge.net/download.php
descompactei e ele esta rodando certinho. Estou usando o JRE da Sun.

Desculpe por não ter escrito isso no e-mail anterior, pois agora que me deu
curiosidade de olhar este client torrent.

Ah... passei sem querer no e-mail anterior os passos para instalar o SDK, mas
com pequenas modificações você configura o JRE e roda o Azureus

ou

Deixa tudo como esta e instala o SDK mesmo que você vai conseguir rodar o
programa do mesmo jeito, agora o download será maior.  :)

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 There are bugs and then there are bugs. And then there are bugs. -- Karl
Lehenbauer