[Fedora-users-br] Re: LiveUpdate: Package libpcap-0.9.4-10.fc6.i386.rpm is not signed

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Terça Março 20 18:25:14 UTC 2007

Aqui você encontra as atualizações com uma breve descrição para cada uma
delas:
http://fedoranews.org/cms/FC6

Em 17/03/07, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> escreveu:

>     Acho que esperar pelo menos 24hs após a publicação de uma
> atualização no Fedora. Agora o arquivo não está mais sendo exibido
> aqui para eu como atualização. Ele não aparece mais, foi retirado dos
> repositórios.
>
>     Parece-me um erro de liberação de patch.
>
>     Mas por favor, como posso verificar estes eventos qdo ocorrerem?
>
> Zandre.

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE