[Fedora-users-br] software torrent lento

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Quinta Março 22 16:43:58 UTC 2007

Fica a dica pra quem usa KDE, Ktorrent!
Simples, prático, eficiente e eficaz. :)
Eu particularmente desisti do Azureus...

[]'s

Em 17/03/07, PaTricK <patrick_rsl em yahoo.com.br> escreveu:

> Eu tive que emula o bitspirit do windows com o wine para baixar torrents..
> E ficou bem mais rapido... o modem tah tudo certo e o teste do azureus
> pra porta diz que tah ok...
> Tentei o bittyrant mas não está rodando no meu fedora... alguma coisa
> com atualização do jre 5

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE