[Fedora-users-br] Borda de janela no compiz ou beryl

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Quinta Março 22 21:49:06 UTC 2007

Qq coisa

se nao der certo, pede o arquivo xorg.conf de alguem q tenha radeon para vc
verificar os campos...

se nao me engano tenho este mesmo problema, mas quando estou usando o
compiz....

esta mudança somente funcionou no beryl....

[]s