Re: [Fedora-users-br] Dúvida sobre alguns comandos

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Segunda Março 26 18:17:35 UTC 2007

O nano e o pico sao editores de texto que quem nao sabe usar vim ou emacs
usam ;)

Ele foi abrindo e provavelmente editando os arquivos.
Se tu olhar o bash_history, dependendo do tamanho do historico setado tu vai
poder ver tudo que ele fez. Isso se ele nao apago esse tambem.

nano klogd1