Re: [Fedora-users-br] Dúvida sobre alguns comandos

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Segunda Março 26 18:30:15 UTC 2007

> Então provavelmente houve um acesso não autorizado nessa maquina,
> correto??

É provavel ;)

achei os arquivos que ele baixou dentro do home do root. "sniff.tar"

> ele tirou tudo do zip e fui olhando alguns arquivos e vou postar um aqui
> só pra tirar dúvida :-)

O cara é muito burro... Coerentemente usa pico! :P
Cara, antes de mais nada tu salva esse teu bash history!!! Se nao tu vai
sobrescrever tudo que o cara fez que ta no historico!