[Fedora-users-br] Inicialização

PaTricK patrick_rsl em yahoo.com.br
Terça Março 27 06:16:15 UTC 2007

Olá,
 Tentei o que vc me falou mas mesmo assim nao foi...
vou passar os config q pediu.

/etc/lilo.conf

prompt
timeout=50
default=linux
boot=/dev/hda
map=/boot/map
install=/boot/boot.b
message=/boot/message
LBA

image=/boot/vmlinuz-24.20-8
label=linux
initrd=/boot/initrd-2.4.8.img
read-only
append="hdc=ide-scsi root=LABEL=/"

/etc/fstab

LABEL=/                    /                    ext3          defaults
                   11
LABEL=boot              /boot             ext3
defaults                      12
none                             /dev/pts         devpts
gid=5,mode=650      00
none                             /proc             proc
defaults                     00
none                             /dev/shm       tmpfs
defaults                     00
/dev/hda3                     swap             swap
defaults                     00

#fdisk -l

Disk /dev/hda:10,2GB 255 heads, 63 sectors/track, 1245 cylinders
Unids=cylinders of 16065*512=8225250 bytes

Device Boot        Boot    Start         End        Blocks
ID      LINUX
/dev/hda1              *          1            13          104391
83      LINUX
/dev/hda2                          14          1186      9422122+
83      LINUX
/dev/hda3                          1187       1245     473917+
82      LINUX SWAP

#mount
/dev/hda2  on    /                 type    ext3          (rw, defaults)
/dev/hda1  on    /boot          type    ext3          (rw,defaults)
none          on   /dev/pts      type    devpts       (rw,gid=5,mode=620)
none          on   /dev/shm    type    tmpfs         (rw,defaults)
none          on   /proc          type    proc           (rw,defaults)

É isso ai que você pediu, se tive algum erro de grafia foi pq copiei
tudo na mão.

PaTricK