[Fedora-users-br] Sistema de backup

André Felício andre em felicio.com.br
Terça Março 27 14:01:12 UTC 2007

Rau,

A Tuesday 27 March 2007 10:30:38, Cristiano Furtado escreveu:
> Alguem conhece algum programa gratuito ou pago que faça o backup de
> programas abertos? que estejam em funcionamento.

!?!?!?

Você quer isso para Linux? (já que aqui é uma lista linux)
O Linux não tem esta besteiras, você consegue fazer backup dos
arquivos "abertos", pode até apagar estando ele aberto. Coisa do SO

Windows é outro problema, já que o SO não permite isso. Nisso você precisa
usar alguns "Agents" para seus backups. Se for BD, você usa um "agent"
específico para o SGBD para fazer backup.

> Estou precisando de um programa que faça isso, que faça o backup com coisas
> abertas.

Linux -> tar
Windows -> desconheço

Agora me diga, o que você esta querendo fazer backups mesmo? Conte o
eu "causo"!

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 A Elbereth Gilthoniel, silivren penna m'iriel o menel aglar elenath! Na
chaered palan-d'iriel o galadhremmin ennorath, Fanuilos, le linnathon nef
aear, s'i nef aearon! -- J. R. R. Tolkien