[Fedora-users-br] Sistema de backup

André Felício andre em felicio.com.br
Terça Março 27 14:36:28 UTC 2007

Rau,

A Tuesday 27 March 2007 11:05:00, Cristiano Furtado escreveu:
> De todo o sistema e arquivos:
>
> banco de dados sql server, arquivos variados, e etc...
>
> O problema é que o sistema da empresa não para e sinceramente não sei se
> resolveria.

Para o SQL Server use o "SQL Server Agent" que acompanha ele e salve o backup
em disco, em algum local que você possa fazer backup.

Crie um Job para fazer backup nos horarios que você precisa, só não esqueça de
verificar se o "SQL Server Agent" esta rodando.

http://www.microsoft.com/brasil/technet/Colunas/backupSQL.mspx

Como esta seu conhecimento no MS SQL?

Antes que joguem pedras... a um tempo atras tirei um certificação MCDBA.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 You learn to write as if to someone else because NEXT YEAR YOU WILL
BE "SOMEONE ELSE."