[Fedora-users-br] Dúvida sobre algunscomandos

André Felício andre em felicio.com.br
Terça Março 27 23:37:02 UTC 2007

A Tuesday 27 March 2007 17:36:41, Leonardo Korndorfer escreveu:
> cara, nao se poe esse tipo de senha nem de brincadeira em qualquer coisa
> ligada na internet.

Pior, não se pode dar acesso a root por SSH de forma alguma.

:)

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Some scholars are like donkeys, they merely carry a lot of books. -- Folk
saying