[Fedora-users-br] [Off-Topic] RAID = BACKUP? (antigo Sistema de backup)

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Quarta Março 28 11:08:41 UTC 2007

Que besteira isso cara...

Pow Andre o cara falou besteira? sim veio. Mas não é para tanto... Desse
jeito você acaba inibindo os outros usuarios a responderem... devia abrir
uma lista Fedora-Andre, dai só vc responderia as duvidas e com um bonus:
SEMPRE COM RESPOSTAS CORRETAS E PRECISAS!

Abraço.

Em 28/03/07, André Felício <andre em felicio.com.br> escreveu:

> Rau,

> UAhueeuhau, sério?
>
> Estou vendo que você tem uma página http://felipe.tocchetto.com
>
> Vamos supor o melhor, que ela esteja armazenada em uma "senhora máquina"
> com
> RAID para redundância, mas você não faz backup. Chega um "moleque"
> qualquer
> invade sua página e apaga tudo que pode. Como você podera recuperar sua
> página?
>
> Na pior das hipóteses:
> Se tiver um backup diario, você perdera 1 dia de trabalho.
> [...]

Marley Oliveira Bacelar